Festival Raya 2019 em balanço
   Publicidade   
   Publicidade   

O Festival Raya 2019 decorreu nos dias 18, 19 e 20 de Julho e, mais uma vez, mostrou o porquê de ser já uma marca de referência entre os eventos musicais da região.

   Publicidade   
   Publicidade   

Com o recinto a encher nas três noites, o público vibrou ao som de alguns dos maiores nomes da música nacional, como Mishlawi e Toy, e do espanhol Antonio José, que atraiu ao recinto centenas de pessoas do outro lado da fronteira, para assistir àquele que foi o seu primeiro concerto a solo no nosso país.

Para além dos concertos, os DJ’s que animaram o público merecem nota de destaque, levando a festa madrugada dentro com espectáculos memoráveis não só dos que estiveram no palco principal, como a Dupla Mete Cá Sets, os We Are The 90’s Kids e os Mix & Noise, mas também os que estiveram presentes no novo palco secundário que encerraram da melhor forma as três noites de festival.

O Festival Raya 2019 trouxe também a novidade dos copos reutilizáveis que o público podia adquirir no recinto e que reduziu de forma significativa a pegada ecológica do evento. Uma aposta que se revelou um sucesso e que será, com certeza, para manter no futuro.

Esta foi a décima edição do Festival Raya e a boa disposição e o convívio entre várias gerações é sempre a nota dominante, sendo já um ponto de encontro para os campomaiorenses, e não só, de todas as idades.