358 anos da Batalha das Linhas de Elvas
Arquivo EN
   Publicidade   
   Publicidade   

As comemorações do 361º Aniversário da Batalha das Linhas de Elvas, celebradas na cidade Património da Humanidade na próxima terça-feira, 14 de Janeiro, em Elvas, vão originar vários cortes no trânsito, assim como condicionamentos no estacionamento, em diferentes artérias da cidade de Elvas.

   Pub 
   Pub 

No decorrer das celebrações, nas artérias adjacentes à Praça da República e no centro histórico de Elvas, a PSP informa, em comunicado, que irão ficar cortadas ao trânsito a partir das 08H30 do dia 14, as seguintes artérias:

  • Portas do Sol, Portas do Poente, Praça da República, Arco do Relógio, Cantos da Carreira, Rua da Cadeia, Largo da Misericórdia, Rua Alferes Cristóvão Pinto (Ruinha), Rua de Évora, Praça 25 de Abril, frente e traseiras do Hotel São João de Deus e Viaduto das Portas de Évora.

Também o estacionamento nestas artérias não vai ser possível a partir das 09:00 horas da véspera, 13 de Janeiro. A PSP alerta ainda para o facto de que as artérias afectas às cerimónias apenas serão reabertas ao trânsito, cerca das 14H00 do dia 14 de Janeiro.

Quem pretender aceder ao centro da cidade de Elvas no dia 14 de Janeiro, entre as 08H30 e as 14H00, poderá fazê-lo através das Portas de Olivença, Portas da Esquina ou Portas de São Vicente, devendo procurar estacionar nos parques de estacionamento que circundam o centro histórico da cidade de Elvas.