Concurso de vídeos - Interreg 30 anos
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

Para assinalar os 30 anos do programa transfronteiriço INTERREG, a Junta da Extremadura, através do Gabinete de Iniciativas Transfronterizas e em colaboração com as CCDR do Alentejo e Centro, promove o concurso de vídeos “Microhistorias de cooperación transfronteriza”.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Esta competição pretende dar a conhecer os benefícios do trabalho conjunto realizado nestas três décadas pelos cidadãos e localidades da Raya.

Através do vídeo a organização quer demonstrar a extraordinária evolução das relações entre os dois países, e entre Portugal e a Extremadura, e simultaneamente reflectir sobre a importância do trabalho conjunto entre os dois países para conseguir um maior desenvolvimento dos territórios fronteiriços.

Os interessados podem apresentar, até 2 de Agosto, vídeos, em castelhano ou português, que não tenham mais de um minuto de duração e que abordem como estes 30 anos de cooperação transfronteiriça na eurorregião Euroace (Alentejo – Centro – Extremadura) influenciaram a sua vida na evolução das suas áreas de residência.

Os finalistas nas categorias a concurso farão parte de uma campanha de comunicação nos meios e redes sociais da Dirección General de Acción Exterior para comemorar o 30º aniversário do INTERREG.

Saiba mais sobre este concurso, neste documento, ou na página web da Euroace.