51 Formandos receberam diplomas

CENTRO QUALIFICA DO CIPGCRN

Em 6 de Março de 2017, o primeiro-Ministro António Costa inaugurava em Campo Maior o primeiro Centro Qualifica do país, nas instalações do Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN).

Exactamente dois anos após a abertura do Centro, teve lugar no CIPGCRN a cerimónia de entrega de diplomas a 51 formandos que concluíram com aproveitamento o ensino básico ou secundário.

A meia centena de formandos que agora concluiu a sua etapa formativa junta-se aos 36 diplomados em 2018, o que torna a unidade Qualifica do Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro um caso de sucesso no contexto nacional.

Durante a cerimónia de quarta-feira, João Manuel Nabeiro agradeceu aos formandos “por acreditarem neste Centro e, sobretudo, por acreditarem em vós próprios”. Ainda segundo o administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, “a educação de adultos assume um papel transformador e desenvolve estratégias de proximidade com a comunidade”.

Os interessados em fazer a sua formação de adultos no Centro Qualifica podem inscrever-se através da internet, obter informações através do telefone 268699200 ou dirigir-se às instalações do CIPGCRN, na Avenida António Sérgio s/n, 7370-090 Campo Maior.