Início Desporto Atletismo Abertas as inscrições para uma edição mágica dos Trilhos dos Reis

Abertas as inscrições para uma edição mágica dos Trilhos dos Reis

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

Os amantes do trail running estão novamente de olhos postos em Portalegre e no Alto Alentejo que, nos dias 12 e 13 de Janeiro de 2019, vão ser palco de mais uma edição dos Trilhos dos Reis /Delta Cafés.

A corrida às inscrições já começou e a expectativa da organização é de que, à semelhança das edições anteriores, os ingressos para esta viagem aos trilhos da Serra de São Mamede esgotem rapidamente.

Organizada pela DAP – Associação de Desporto e Aventura de Portalegre, os Trilhos dos Reis voltam a apresentar um programa de dois dias repletos de actividade.

Sábado está reservado para a abertura do secretariado e da feira de trail running, para as visitas turísticas guiadas e as jornadas pedagógicas, e ainda para a Corrida dos Príncipes – Kids Night Run, uma iniciativa de grande sucesso, que volta a juntar a criançada numa corrida nocturna muito especial para os atletas e os seus familiares.

Domingo abre com o arranque dos Ultra Trilhos dos Reis (45 km), os Trilhos dos Reis (25km), os Mini Trilhos dos Reis (15km) e ainda a caminhada, com cerca de uma dezena de quilómetros.

O presidente da direcção da DAP, José Presado, mostra-se confiante no sucesso de mais uma edição e assegura que a organização está a preparar uma edição mágica, com novidades e com a qualidade a que já habituou aqueles que vêm de todo o País e do estrangeiro para serem “Reis”.

“Em 2017 tivemos uma aventura, em 2018 preparámos o trono para todos serem Reis e para 2019 queremos uma jornada mágica para todos os que aceitem o nosso desafio”, realça José Presado, revelando ainda que a organização vai disponibilizar 1500 vagas (450 na Ultra e nos Trilhos, 200 nos Mini Trilhos, na Caminhada e na Corrida dos Príncipes).

   Publicidade