Publicidade   
   Publicidade   

Chegam hoje ao fim as Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade, na cidade de Elvas, e na última noite de romaria o Coliseu da cidade Património da Humanidade recebeu a segunda corrida, mista, com fraca adesão de público em noite de tempestade.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Em praça estiveram os cavaleiros Rui Salvador, Tito Semedo, Ana Baptista, Pedro Salvador, Duarte Pinto e o praticante Rui Guerra que se viram a braços com toiros “mansos” da Ganadaria Torre de Onofre.

Duarte Pinto foi de todos o mais feliz, já que lhe coube em sorte um toiro alegre que evidenciou alguma bravura, e rubricou a melhor lide da noite. O novilheiro João Augusto Mouro teve momentos que agradaram à escassa assistência, brindando-os com alguns “muletazos” de bom nível.

As pegas estiveram a cargo dos Forcados Amadores de Cascais, Monforte e Académicos de Elvas que disputaram, entre si, um concurso de pegas. Na última da noite foi Luís Machado, dos Académicos de Elvas, que saiu na cara e consumou com galhardia valendo-lhe valeu a atribuição do troféu.

[spacer style=”2″]