Posto abastecimento Intermarché Elvas
Arquivo
   Publicidade   
   Publicidade   

Cerca das 17 horas deste domingo, 6 de Setembro, a Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Elvas, registou a ocorrência de um acidente de viação com fuga junto ao posto de abastecimento de combustível do Intermarché, nesta localidade.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Segundo comunicado do Comando Distrital de Portalegre, foram accionados meios policiais que apuraram no local tratar-se de “uma viatura ligeira que havia embatido na estrutura do referido posto de abastecimento”, mais concretamente “junto à área de pagamento”, tendo resultado “ferimentos para a funcionária” que naquele momento ali laborava.

Uma vez que o condutor da referida viatura encetou fuga do local, a PSP encetou de imediato diligências por vários elementos policiais a fim de descobrir o seu paradeiro. O referido condutor, “foi interceptado pelos meios policiais no terreno, apurando-se que não é possuidor de habilitação legal para conduzir”.

Face a esta situação foi conduzido à Esquadra da PSP de Elvas, tendo sido detido pelos crime de condução sem habilitação legal para conduzir e omissão de auxílio.