Eduardo Lagareiro foi o 2º M50 e 18º da geral
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Associação Desportiva Ialbax esteve em grande actividade ao longo do último fim-de-semana, com atletas distribuídos por seis provas a nível nacional e internacional.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

No sábado (14 de Dezembro) em Nisa, Filipe Mota e Jorge Martins abriram a época das São Silvestres. Ambos correram na categoria M50 tendo Filipe Mota obtido o segundo lugar enquanto Jorge Martins se quedou pela sétima posição.

Filipe Mota obteve o segundo lugar Eduardo Lagareiro foi o 2º M50 e 18º da geralPor sua vez Eduardo Lagareiro esteve em grande na São Silvestre de Almada tendo alcançado um brilhante 2° lugar, igualmente na categoria M50, sendo 18º na classificação geral.

Deixando as São Silvestre a Associação Ialbax esteve também representada na caminhada solidária de Castelo de Vide onde Luzia Pinto, Rita Magarreiro e Cristina Infante marcaram presença.

Castelo-de-Vide---Luzia-Pinto,-Rita-Magarreiro-e-Cristina-InfanteDepois, na manhã domingo (15 de Dezembro) e sob condições atmosféricas adversas, a AD Ialbax marcou presença no Desafio Codosera, com a participação de Maria de Jesus Monraia que venceu a prova. Participaram e terminaram ainda a prova Ana Duarte, Cristina Canário, David Tavares, Manuel Mexia, Luís Pereira e Ricardo Monraia.

Desafio-Codosera,--Maria-de-Jesus-MonraiaEm Lisboa, o Grande Prémio de Natal – uma das mais antigas competições de estrada realizadas em Portugal – contou também com a participação de um atleta Ialbax, Márcio Dinis Basílio.

Márcio-Dinis-BasílioPor último, Paulo Araújo cumpriu a 75ª Meia Maratona acompanhado pelo atleta José Russo ao participarem na III edição da Meia Maratona do Guarrino.

Meia-Maratona-del-Guarrino