Dia Mayor
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

As rotinas alteraram-se mas há celebrações que devemos manter. No dia em que o Verão retorna às nossas vidas, e em que o dia se estende por mais tempo para nos brindar com a sua luz, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos, as cores, os sons e os sabores a um Dia Mayor.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Num evento de programação especial, com entrada sob marcação prévia e que também estará disponível para seguir através das redes sociais da Marca, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos tendo como cenário as vastas planícies alentejanas de Campo Maior. Ainda que as limitações exigidas pelo contexto de saúde actual condicionem o formato, com apenas 6 pessoas por actividade, o maior dia do ano não passará em branco.

A maioria das actividades realizam-se ao ar livre, começando pelas 13h00 com o sol em todo o seu esplendor, num convite irrecusável para um Piquenique Mayor entre as vinhas. Aqui, os participantes terão a oportunidade de descobrir a harmonização perfeita entre os vinhos Adega Mayor e uma selecção de deliciosas iguarias regionais.

No início da tarde, às 15h00, é tempo de embarcar num Workshop Vínico, uma introdução ao mundo dos vinhos através de uma viagem ao mundo dos aromas.

Ao final da tarde e com o pôr-do-sol no horizonte, é tempo de relaxar numa aula de ioga “Wine & Soul”, sob a vista inspiradora do terraço da Adega, numa comunhão perfeita entre mente, emoções e sentidos.

A partir deste Dia Mayor, estas e outras actividades de Enoturismo da Adega, passam a estar disponíveis sob marcação prévia. Com as visitas Mayores de volta e com o selo “Clean and Safe”, a Adega Mayor pretende continuar a abrir os sentidos de todos os seus visitantes, limitando o número de participantes por actividade. Desta forma, todas as visitas oferecem a garantia de bem-estar e segurança, com o estrito cumprimento das directrizes da Direcção-Geral da Saúde.

As actividades da Adega Mayor, realizam-se maioritariamente ao ar livre, sob marcação, para receber todos aqueles que quiserem levar a experiência de um copo de vinho um pouco mais além.

Mesmo em casa, não deixe de brindar e celebrar o Dia Mayor.