AFPortalegre-estabelece-parceria-com-o-CRIPS
   Publicidade   
   Publicidade   

No âmbito do seu programa de responsabilidade social, a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) visitou hoje o Centro de Recuperação Infantil de Ponte de Sor (CRIPS) com o objectivo de estabelecer um protocolo de colaboração entre as duas instituições.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

O Presidente da Direcção, Daniel Pina, foi recebido pela Direcção do CRIPS, visitou as instalações do Centro e apresentou a visão de responsabilidade social da AFP, lembrando que, para além de gerir competições, faz também parte da missão da AFP estreitar relações com a sociedade civil e as suas forças vivas, e promover “o futebol para todos”.

Da reunião com Ana Paula Correia e Rita Pascoal, da Direcção do CRIPS, saíram algumas ideias para projectos comuns e ficou definido que será a instituição de Ponte de Sor a elaborar os prémios para a próxima Gala da AFP.

No final, e para assinalar esta visita e este compromisso, o presidente da Direcção entregou à instituição bolas e convites para a Supertaça de Futsal Feminino, que se vai realizar no sábado, no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, e que vai opor o SL Benfica e o Novasemente GD Cavalinho.