FPF-Entidades-Formadoras-Certificadas
   Publicidade   
   Publicidade   

Concluído o Processo de Certificação da Época 2020/2021, a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) viu aumentar o número de clubes certificados pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Ao “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, que pelo terceiro ano consecutivo foi classificado como Entidade Formadora de Três Estrelas no futebol, juntaram-se esta época o Eléctrico Futebol Clube e o Sporting Clube Campomaiorense.

O clube pontessorense foi classificado como Entidade Formadora de Quatro Estrelas no futebol e Três Estrelas no futsal, e o Campomaiorense foi classificado como Entidade Formadora de Três Estrelas no futebol.

A Direcção da AFP felicita os clubes por estas conquistas, que valorizam o futebol e o futsal no distrito, e que são um motivo de orgulho para a Associação, para os Clubes e para todos os seus agentes desportivos.

Mas esta associação quer mais. É por essa razão que a AFP se diz “disponível” para trabalhar ao lado dos clubes filiados neste processo considerado fundamental, na expectativa de que mais clubes se mobilizem para garantir a tão desejada certificação.