Alta-Fidelidade-na-RTP1
   Publicidade   
   Publicidade   

Xutos & Pontapés, a banda de maior sucesso em Portugal, são os convidados do programa de estreia. Representam um dos fenómenos do rock português e em Alta Fidelidade vão contar-nos como tudo começou. A história, o percurso e as músicas de um grupo que conquistou o público pela sua sonoridade marcante e intimista e que constitui uma referência para as novas gerações.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Tim, um dos elementos da banda, conta que a experiência no Alta Fidelidade “foi boa e também um pouco comovente. Estavam muitas pessoas amigas, pessoas de outras épocas. Foi um programa sobre o nosso percurso. Uma belíssima experiência que espero agora que vocês gostem de ver”. E as emoções continuam no segundo programa do Alta Fidelidade com José Cid, que nos deixou uma mensagem muito especial: “Eu sei que um dia vou partir e quando eu partir este programa vai ficar (…). Eu gostei muito de estar aqui. Muito!”.

Em Alta Fidelidade entramos no mundo da música e dos artistas onde as conversas e as memórias surgem num ambiente intimista e onde todos se sentem em casa. Com Vasco Palmeirim e os seus convidados, muitos especiais, vamos celebrar a música dos anos dourados do pop rock em Portugal e conhecer a história por detrás de alguns dos grandes temas intemporais de músicos e bandas. Mas nunca esquecendo o seu percurso e a influência que muitos tiveram e têm, ainda hoje, junto da nova geração de músicos. Em Alta Fidelidade a música será sem truques e artifícios, tudo será ao vivo!