Anselmo Ralph esgotou a tenda de espectáculos do São Mateus

Anselmo Ralph em Elvas
   Publicidade   
   Publicidade   

A tenda da Feira de São Mateus lotou para ver actuar o cantor angolano Anselmo Ralph, na última noite do programa de concertos programados para esta edição das festividades.

Anselmo Ralph no concerto de Elvas
Anselmo Ralph no São Mateus em Elvas

Ao longo de mais de uma hora, Anselmo Ralph interpretou muitos temas do seu repertório, desde as mais conhecidas como o “Não me toca”, “Curtição” ou “A única mulher”, e terminou da melhor forma com um tema de agradecimento a Elvas, e com muita interacção com o muito público que nesta noite afluiu ao Parque da Piedade.

Um concerto que fica ainda marcado por uma grande dinâmica, com efeitos de luz, videoclips, confetes, tendo inclusivamente subido ao palco sete crianças para tirar a habitual foto de “família”.

 Pub 
 Pub 

No final do espectáculo, Anselmo Ralph era um artista satisfeito. “Foi a primeira vez e adorei. Já estou a fazer planos para voltar aqui no próximo ano, foi súper. Acho que o que mais conta nestes espectáculos é o público e ele foi súper, não tenho do que me queixar, fui súper acarinhado, com muita energia”.

O cantor afirmou ainda que gostou “do espaço, muito convidativo, além de que me apercebi que vieram muitas famílias com as crianças, os pais trazem os filhos e isso é muito importante. Sabemos que, por vezes, é bom que os pais saibam o que os filhos gostam, ver os concertos que os filhos vão assistir e acho que devem manter a iniciativa desta forma”.

Anselmo Ralph
Lotação esgotada para ver e ouvir Anselmo Ralph

Sobre Elvas, Anselmo Ralph lamentou, “não ter tido muito tempo para conhecer”, referindo que gostou muito do que viu, acrescentando que “provei um doce aqui em Elvas, uma especialidade daqui e digo que é uma delícia”, deixando no ar que pretende regressar à cidade Património Mundial.

Neste sábado destaque ainda para a multidão que “invadiu” o Parque da Piedade, com milhares de pessoas presentes na penúltima noite das Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade, tornando o dia mais animado da edição 2015.

Fotos: José M J Silva

[spacer color=”8BC234″ icon=”fa-cog” style=”3″]