ARKUS-em-projecto-da-Eurobec_
   Publicidade   
   Publicidade   

A ARKUS, Associação Juvenil, esteve presente e representou a cidade de Elvas numa actividade que decorreu este domingo, 25 de Abril, no âmbito do projecto EUROBEC em Badajoz.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Neste evento, no qual foram sempre seguidas as instruções das entidades sanitárias, estiveram presentes portugueses e espanhóis, permitindo assim o conhecimento e o intercâmbio gastronómico e cultural.

A actividade começou com uma visita guiada ao Fuerte de San Cristobal e prosseguiu com um colóquio de gastronomia tradicional a cargo do chef Javier García Guerra. Para terminar, houve uma degustação de produtos gastronómicos espanhóis e ainda tempo para um momento musical, no qual alguns elementos portugueses, do Grupo das Roncas d’Elvas, cantaram e encantaram os demais.

A ARKUS esteve em representação da cidade de Elvas numa parceria que se torna relevante no que diz respeito às trocas culturais e educacionais.

A cidade de Elvas também será a anfitriã de mais uma actividade inserida neste projecto, e a ARKUS será a sua representante e dará a conhecer a cidade raiana aos “nuestros hermanos”.

ARKUS-em-projecto-da-Eurobec_