Publicidade   
   Publicidade   

A atleta elvense Raquel Trabuco venceu este sábado, 17 de Maio, a terceira etapa da prova BES RUN Challege 2014, na Costa da Caparica, cumprindo o percurso desta terceira corrida na distância de 10 km com o tempo oficial de 37:58 minutos.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Raquel Trabuco mantém o pleno, tendo vencido igualmente as anteriores corridas, a primeira delas em Cascais na distância de 12,195 km e depois a segunda em Sintra com 10 km. Agora está a apenas uma vitória pois precisa vencer o último percurso em Lisboa no próximo dia 7 de Junho, também na distância de 10 km.

A vitória nas quatro corridas assegura em definitivo o passaporte para uma participação na mítica Maratona de Nova Iorque onde Raquel Trabuco sonha marcar presença já que com mais esta vitória a elvense ocupa a primeira posição na lista das dez melhores, com o tempo de 02:05:37 enquanto a sua mais directa perseguidora, Mónica Moreiras, está a quase três minutos de distância (02:08:08).

De recordar que ficam apurados para seguir viagem até Nova Iorque os três melhores tempos, masculinos e femininos, apurados através do somatório do tempo oficial.