Início Política Autárquicas 2017 Autárquicas 2017: CDU também já formalizou a sua candidatura

Autárquicas 2017: CDU também já formalizou a sua candidatura

COMPARTILHE
   Publicidade   

Também a CDU formalizou a sua candidatura a todos os órgãos autárquicos do Concelho de Elvas, acto que decorreu esta sexta-feira, 4 de Agosto, no Tribunal da Comarca de Elvas.

Após a entrega, o mandatário da candidatura, João Orelhas, prestou as declarações que transcrevemos na íntegra:

Acabamos de formalizar a candidatura da CDU aos órgãos autárquicos do nosso Concelho.

A lista que apresentamos, representa os principais rostos da CDU nas eleições autárquicas que se aproximam e que personificam os valores contidos na consigna da CDU: trabalho, honestidade, competência e cujos compromissos com o povo do concelho Elvas, são inquestionáveis

Candidatos que se apresentam com uma larga e riquíssima experiência, com provas dadas no serviço público nos mais diversos domínios da atividade concelhia, regional e nacional.

Refiro também que a nossa cabeça de lista á Câmara Municipal de Elvas a primeira mulher na história do poder democrático autárquico em Elvas a candidatar-se a este órgão a Manuela Cunha. Os homens e mulheres que se apresentam ao sufrágio eleitoral no dia um de outubro são conhecedores da realidade, dos problemas e dos desafios que se colocam ao desenvolvimento deste concelho de Elvas, mas também de toda esta Região.

Candidatos disponíveis para servir as populações e com uma reconhecida capacidade de realização e competência, enraizada na identidade e cultura das nossas gentes e desta terra.

Somos uma força que faz da participação popular e da proximidade às populações o eixo fundamental do seu estilo de exercício de poder, assente numa política de verdade e transparência com as populações.

Uma força com uma justa política de permanente estímulo à unidade das populações em torno dos seus problemas concretos, tal como para o estabelecimento de justas relações entre eleitos e trabalhadores, e no respeito pelos seus direitos.

   Publicidade