Publicidade   
   Publicidade   

Decorreu na sexta-feira, 29 de Dezembro, em Badajoz, a apresentação do Campeonato de Espanha de Clubes Júnior Masulino, que se irá disputar de 5 a 12 de Maio, com o Coliseu Rondão Almeida a receber seis jogos desta competição promovida pela Federação Espanhola de Basquetebol.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

A par de Badajoz, sede da competição, este será um dos grandes atractivos para o ano de 2018, na cidade de Elvas, considerada sub-sede desta grande competição no país vizinho.

Na apresentação do torneio, que se realizou nas “Casas Consistoriales de la Plaza Alta”, em Badajoz, o Alcaide, Francisco Javier Fragoso referiu que “lutamos diariamente por trazer grandes eventos à cidade. Actualmente, temos em Badajoz equipas de basquetebol com grande qualidade, mas espero que este campeonato dê um impulso ao basquetebol de elite na cidade”.

Por sua vez o Vereador elvense Tiago Afonso, também presente na cerimónia, disse que “a cidade de Elvas está disposta a ajudar a que os laços de união com Badajoz sejam constantes, e estamos felicíssimos que campeonato também tenha lugar em Elvas”.