Início Desporto Basquetebol Basquetebol: Sub-16 de “O Elvas” com duas derrotas no Algarve

Basquetebol: Sub-16 de “O Elvas” com duas derrotas no Algarve

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

Neste fim-de-semana de 18 e 19 de Abril prosseguiu a Fase Zonal da XIV Taça Nacional e os Sub-16 de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos (CAD) realizaram duas jornadas em terras algarvias tendo perdido ambos os encontros, primeiro no sábado em Albufeira e hoje em Olhão.

Os comandados de Tiago Oliveira perderam frente ao Albufeira por 49-41, uma partida em que os locais sempre comandaram mas por margem curta o que permite ajuizar do equilíbrio que os elvenses mantiveram sobretudo a partir do segundo período quando reduziram de 21-14 para 29-25 e acabando por perder por oito de diferença.

Este domingo frente ao líder Olhanense os elvenses estiveram bem no primeiro período (18-15) mas depois a mais-valia dos olhanenses fez-se notar terminando o segundo período já com uma diferença assinalável (37-24). No terceiro e quarto período o electrónico foi crescendo com os locais a aumentarem essa diferença até ao 80-55 final.

Ainda não são conhecidos os resultados dos encontros Seixal / Eléctrico e Eléctrico / Tubarões.

[mytabs name=’Resultados’][event_blocks id=”11663″ status=”default” date=”default” number=”5″ order=”default” show_all_events_link=”1″][/mytabs]

[mytabs name=’Classificação’][league_table id=”11671″ number=”5″ columns=”p,v,d,f,a,gd,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″][/mytabs]
[end_mytabs]

[envira-gallery id=”13540″]
[envira-gallery id=”13563″]

[spacer style=”3″]

   Publicidade   
   Publicidade