Publicidade   
   Publicidade   

Os bens doados pelos Elvenses, no decurso da campanha “SOS Moçambique – Vamos Todos Ajudar”, já se encontram em Lisboa, depois de terem sido transportados para a capital (Cruz Vermelha Portuguesa) em viatura da Câmara Municipal de Elvas (CME), na passada segunda-feira dia 15.

A campanha decorreu em espaços comerciais da cidade, no passado sábado, 13 de Abril, e recolheu um total de 2100 quilos de bens: os enlatados e os produtos de higiene são canalizados para Moçambique, enquanto o arroz e massa foram entregues em Elvas à Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), por se tratar de produtos que poderiam deteriorar-se durante o transporte por via aérea.

O Município de Elvas agradece às centenas de pessoas que manifestaram desta maneira a sua solidariedade para com o povo moçambicano, em momento tão delicado, devido a factores naturais extremos.

A campanha “SOS Moçambique – Vamos Todos Ajudar” contou com o voluntariado de cerca de sete dezenas de colaboradores da Câmara Municipal de Elvas, na recepção dos bens nos espaços comerciais. A acção foi organizada pela Câmara municipal de Elvas, em parceria com a CVP e Associação dos Trabalhadores da CME.