BV de Sousel
   Publicidade   
   Publicidade   

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sousel (AHBVS) comemora este sábado, dia 5 de Junho, o 41º aniversário da sua fundação.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

O programa inicia-se às 10:00 horas, com o Hastear das Bandeiras no quartel da corporação. Quinze minutos mais tarde, far-se-á a recepção às entidades oficiais, estando prevista para as 10.30 horas a recepção do Secretário de Estado do Planeamento, Ricardo Pinheiro.

Às 11:00 horas as Juntas de Freguesia do Concelho irão entregar aos Soldados da Paz um desfibrilhador automático externo, seguindo-se a entrega de uma ambulância, do tipo A2, pela Câmara Municipal de Sousel.

A inauguração do Mural da Paz, junto ao quartel dos Bombeiros, vai ocorrer às 11:15 horas, estando prevista para as 12:15 horas a deposição de coroas de flores, junto à rotunda do bombeiro, em honra dos bombeiros e dirigentes da associação já falecidos.

Às 12:20 horas, será inaugurada pelo edil, Manuel Valério, e pelo Secretário de Estado Ricardo Pinheiro, a requalificação da entrada norte da vila de Sousel.

O Município local apela à população que queira assistir às comemorações do 41º aniversário da AHBVS, que faça o uso de máscara, e que mantenha o distanciamento social, de acordo com indicações da Direcção Geral de Saúde.