Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A gama está mais afirmativa e actual, preservando a alma e o coração Alentejanos que sempre a caracterizou, num vinho cheio de personalidade pensado para os vários momentos de convívio e partilha.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

A nova imagem, já disponível em todo o mercado, mantém a alma e o traço tão originais da técnica que dá nome a esta marca e que ganha expressão máxima no símbolo circular presente em toda a sua comunicação. Explorando contrastes de cor e escala com a própria marca, este símbolo assume-se como elemento central e transversal desta identidade, conferindo ao mesmo tempo singularidade a cada peça e coerência ao seu conjunto. Da mesma forma, o novo lettering transmite um posicionamento mais contemporâneo, mas fiel ao espírito do Caiado, um vinho transversal, jovem e fresco.

Esta nova identidade visual está agora patente em toda a gama Caiado: Tinto, Branco e Rosé, na nova colheita de 2015. Vinhos pensados ao detalhe, onde a qualidade se reflecte desde a selecção e apanha manual da uva até à apresentação cuidada de todos os produtos.

Desfrute do sabor genuíno do Caiado e descubra este modo alentejano de aquecer o coração e a alma, com um bom vinho.