Publicidade   
   Publicidade   

A Vila de Campo Maior transformou-se uma vez mais, da noite para o dia, um enorme jardim florido. A noite da “enramação” das Festas do Povo decorreu pela noite dentro proporcionando uma deslumbrante imagem de um jardim florido.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
O príncipe do Dubai acompanhado pelo Presidente da Câmara de Campo Maior, Ricardo Pinheiro
O príncipe do Dubai acompanhado pelo Presidente da Câmara de Campo Maior, Ricardo Pinheiro

Muitos foram os que não quiseram perder esta oportunidade de participar, junto com a população, perceber o trabalho de longos meses e saborear o fruto do seu labor.

O Elvasnews acompanhou desde o início todo este processo e foi recolhendo imagens e depoimentos enquanto as cerca de 100 ruas de Campo Maior iam ganhando cor e animação, através da participação das gentes campomaiorenses e onde até os mais pequeninos colaboram.

IMG_7937Por entre as gentes que iam dando forma à sua arte deparámos com a inesperada comitiva do príncipe do Dubai, de visita a Campo Maior acompanhado pelo Presidente do Município, Ricardo Pinheiro.

Noutra artéria de Campo Maior fomos encontrar uma turista de origem japonesa, Yuko de seu nome, a qual participava activamente na “enramação, envolta nas flores de papel antes da sua colocação. Esta turista chegou até Campo Maior depois de visitar a Alemanha, França e depois Portugal, primeiro Lisboa e agora a vila alentejana.

As imagens da noite mágica:
[envira-gallery id="17570"]