EuroBEC
   Publicidade   
   Publicidade   

As candidaturas para projectos de micro acções de cooperação no âmbito da Eurocidade Badajoz-Elvas-Campo Maior, EUROBEC, encontram-se abertas até 30 de Novembro.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Assim sendo, serão seleccionadas micro acções de cooperação que se desenvolvam no território da Eurocidade EUROBEC, promovidas por pelo menos uma entidade de Portugal e outra de Espanha e que abranjam os municípios de Badajoz, Elvas e Campo Maior, incluindo as suas freguesias.

Podem candidatar-se entidades legalmente constituídas em Portugal e que tenham domicílio fiscal no município de Elvas, sendo que os projectos seleccionados beneficiarão de apoio na sua realização, sob a forma de aquisição de serviços necessários ao desenvolvimento do projecto.

Este apoio não será sob a forma de apoio financeiro, mas sim através da contratação de serviços necessários.

A criação da Eurocidade Badajoz-Elvas – Campo Maior, EUROBEC, é um processo que, para ser bem-sucedido, deve promover o contacto e relação entre os habitantes das três localidades e que são os destinatários desta iniciativa.

Neste contexto, os municípios de Badajoz, Elvas e Campo Maior decidiram impulsionar a Eurocidade através do projecto “Construindo a Eurocidade Badajoz-Elvas- Campo Maior”, co-financiado pela União Europeia com o apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Bases da candidatura em www.cm-elvas.pt