Vencedores da 31ª Meia Maratona Badajoz-Elvas
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

Carlos Bravo, do Atletismo Valencia de Alcántara, e Maria Nevado, individual, foram os grandes vencedores da 31ª Meia Maratona Internacional Badajoz Elvas, que se correu na manhã de domingo, 13 de Outubro, entre as duas localidades raianas.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Num prova em que participaram mais de uma centena de corredores, a classificação masculina geral ficou completa com Carloz Ruxa, do Granfondo Running; e Fernando Matos, Donas Fundão, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na geral feminina, Ana Gonzalez, individual, e Mamen, também individual, integraram o pódio, no segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A partida foi dada da Avenida de Huelva, em Badajoz, tendo o vereador Tiago Afonso, em representação da Câmara Municipal de Elvas, marcado presença nesta competição, ressalvando o destaque que a prova tem em termos desportivos para as duas cidades.

Uma organização do Clube Elvense de Natação, em parceria com a Câmara Municipal de Elvas, e em colaboração com a Fundación Municipal de Deportes do Ayuntamiento de Badajoz e a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.