CCDR e Associação Social para o Desenvolvimento de Flor da Rosa assinam contrato de financiamento

   Pub   
   Pub   
   Pub   

Nas instalações da CCDR Alentejo, em Évora, realizou-se na passada terça-feira, 29 de Setembro, a cerimónia de assinatura de um Contrato de Financiamento ao abrigo do “Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva”, relativo à reconstrução de um Prédio com destino à Sede da Associação para o Desenvolvimento de Flor da Rosa.

O protocolo de financiamento – um investimento elegível de € 50 146,02 e um montante de financiamento de € 25 073,01 – foi assinado pelo Presidente da CCDRA, Roberto Grilo, e pela Presidente da Associação Social para o Desenvolvimento de Flor da Rosa, Maria Armanda Claro.

O Programa Equipamentos, apoia instituições privadas sem fins lucrativos, instituições particulares de solidariedade social e freguesias. O objecto do programa consubstancia-se em projectos de cariz recreativo, cultural, desportivo e religioso, excluindo equipamentos de educação, segurança social, saúde, forças de segurança ou emergência e militares. As intervenções elegíveis circunscrevem-se a intervenções construtivas para a construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de equipamentos de utilização colectiva.

 Pub 
 Pub 
 Pub 
 Pub 

[spacer color=”8BC234″ icon=”fa-check” style=”3″]