CEN no II Torregri de Cadetesmoz
   Publicidade   
   Publicidade   

No último sábado, 16 de Fevereiro, decorreu em Estremoz o Torneio de Cadetes e infantis “Joana Escaria”, em piscina curta (25m), com a participação de 11 clubes num total de 215 atletas (101 masculinos e 114 femininos).

   Pub 
   Pub 

O Clube Elvense de Natação (CEN) marcou presença com 25 atletas (18 Masculinos e 7 femininos), tendo alcançado um “excelente desempenho” com vários pódios no final do dia. Destaque para os seguintes resultados: 1º Lugar de João caldeirinha a 100m Mariposa e 2º a 200m estilos, 2º lugar de Luís Franco a 100m Bruços, 3º lugar a 100m mariposa, 3º lugar de Miguel Rangem a 100m bruços, Gabriela Pinto com 1º Lugar a 100m livres e 100m bruços e 3º lugar a 100m costas, Inês Escarduça com um 1º lugar a 100m costas, 3º lugar a 100m livres e 100m bruços e por fim carolina Matos com um 3º lugar a 100m livres, destaque ainda para a excelente participação dos Cadetes B, e C alcançando vários recordes pessoais.

Representação CEN em Estremoz
João Caldeirinha, Luís Franco, Miguel Rangem, Luís Velês, Lourenço Laranjeira, Humberto Amaral, Rafael Ferreira, João Rangem, Martim Piçarra, João Sanguinho, Manuel Sanguinho, Manuel Soças, Gonçalo Costa, Pedro Santos, Miguel Pereira, Vítor Calestru, Santiago Amaral, Salvador Simões, Carolina Matos, Gabriela Pinto, Inês Escarduça, Stefania Chitic, Filipa Gervásio, Benedita Pereira e Inês Trindade.

Já no domingo, o CEN esteve representado com a sua equipa de Cadetes A, no Fundão, para disputar o II Torregri de Cadetes com oito atletas, um torneio onde participaram nove clubes e um total de 105 atletas (56 masculinos e 49 femininos)

Os atletas presentes foram Miguel Caldes, Diogo Munhão, Miguel Passareiro, Vasco Pereira, João Costa, Tiago Costa, Cristian Calestru e Gabriel Ferreira. Também aqui se verificou um “excelente desempenho” havendo a registar vários recordes pessoais ao longo da prova.

II Torregri e cadetes no Fundão