CEN em evidência no Torneio Nadador Completo, da Anicentro, em piscina curta

TORNEIO-NADADOR-COMPLETO-DA-ANICENTRO-EM-CAMPO-MAIOR
   Pub   
   Pub   
   Pub   

No passado sábado, 4 de Dezembro, o Clube Elvense de Natação (CEN) participou no Torneio Nadador Completo em piscina curta (25m), na cidade de Campo Maior.

Organizado pela Associação de Natação do Interior Centro (Anicentro), a Piscina Coberta da Fonte Nova acolheu sete clubes participantes  e um total de 131 atletas (71 masculinos e 60 femininos) em Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

O CEN fez-se representar com 25 atletas (9 femininos e 16 masculinos)

Barbara Franco, Ana Sofia Caldes, Gabriela Pinto, Inês Escarduça, Stefania Chitic, Filipa Gervásio, Benedita Carapinha Inês Trindade, Gabriela Rodrigues, João Caldeirinha, Luís Franco, Miguel Rangem, Luís Velez, Miguel Caldes, Tiago Costa, Vasco Pereira, Diogo Munhão, João Sanguinho e Manuel Sanguinho, Cristian Calestreu, Miguel Pereira, Gonçalo Costa, Salvador Simões, Vítor Calestreu e Martim Piçarra.

Os atletas estiveram em excelente plano destacam-se além dos vários recordes pessoais e de clube, os pódios alcançados pelos atletas, neste aspecto teve o clube três atletas, Diogo Munhão vencedor na categoria de Infantil, juntando a sua excelente performance TACs de acesso ao campeonato Zonal e nacional de infantis em 2022, e destaque também na categoria de sénior e júnior para Barbara Franco com um segundo lugar e logo de seguida no terceiro por Ana Sofia Caldes.

 Pub 
 Pub 
 Pub 

O CEN destaca também a forma segura como decorreu o evento que nesta altura se torna cada vez mais difícil por motivo do aumento de casos de Covid-19.