Centro Comunitário de Campo Maior
   Publicidade   
   Publicidade   

Após meses de encerramento devido à Pandemia Covid-19, o Centro Comunitário de Campo Maior vai reabrir ao público no próximo dia 7 de Setembro, tendo, no entanto, em consideração as indicações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) relativamente à fruição de espaços públicos fechados.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

De acordo com o recomendado pela DGS, a lotação do espaço será limitada, e o uso de máscara obrigatório.

O distanciamento social e a etiqueta respiratória serão também obrigatórios para todos os utentes sendo que, a quem não cumprir com as orientações da DGS não será permitida a entrada.

À entrada do edifício será obrigatória a higienização das mãos e serão desaconselhados os cumprimentos.

Centro Comunitário de Campo MaiorO espaço irá seguir um regime rigoroso de higienização dos espaços e equipamentos, de maneira a garantir todas as condições de segurança e higiene aos seus utentes.

O Município de Campo Maior faz um apelo à compreensão de todos para o cumprimento destas medidas, de maneira a que possamos voltar a este espaço que tanto adoramos, com conforto e confiança.

O Centro Comunitário de Campo Maior vai funcionar de 2ª a 6ª das 10h às 13h e das 14h às 17h, sendo que nas 2ª feiras de manhã está fechado ao público.