Publicidade   
   Publicidade   

Em Fevereiro, no dia 3, sobe ao grande ecrã o filme “Rogue One: Uma História de Star Wars”, para maiores de 12 anos e a partir das nove e meia da noite.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Jyn Erso está prestes a provar o seu valor quando Mon Mothma, líder da Aliança Rebelde, lhe dá uma arriscada missão: juntar-se a um grupo de pessoas comuns e roubar os planos da Estrela da Morte. Inventada pelo Império Galáctico, esta arma secreta e ultra-poderosa possui força suficiente para fazer explodir planetas inteiros. É assim que ela e um bando de rebeldes improváveis vão embarcar numa luta de vida ou morte, onde serão forçados a confrontar alguns dos mais perigosos defensores do Império…

Na sexta-feira 10 é exibido “Manchester By the Sea”, a partir das nove e meia da noite, um filme para maiores de 14 anos.

Lee Chandler, um encarregado de limpeza, tenta lidar com a morte do irmão após um ataque cardíaco e cuidar do seu sobrinho. Para isso, vai para Manchester-by-the-Sea, a pequena cidade do Massachusetts que dá nome ao filme.

A vida de um solitário servente de Boston é irreversivelmente transformada quando ele regressa à sua cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente que ficou recentemente órfão. A história comovente dos Chandlers, uma família de classe trabalhadora que vive há várias gerações numa vila piscatória de Massachusetts, do poder do amor familiar, do sentido de comunidade, do sacrifício e da esperança humana.

Para dia 17 a proposta é o último filme de “Resident Evil: O Capítulo Final”, com Milla Jovovich no principal papel, para maiores de 16 anos e que pode ver a partir das nove e meia da noite.

Tomando como ponto de partida o final de Resident Evil: Retribuição, o novo filme mostra os últimos momentos da humanidade, após Alice ter sido traída por Wesker em Washington.

Sobrevivente do massacre zombie, a heroína deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation se encontra a reunir as suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para escapar, Alice vai precisar da ajuda de velhos e novos amigos, enquanto luta para salvar a raça humana.

Os mais novos vão poder ver mais uma película de animação “Ovelhas e Lobos”. Um filme para maiores de seis anos, numa história que gira à volta de uma alcateia de lobos e um rebanho de ovelhas e que vai ser exibido no domingo, 19, às quatro da tarde.

Uma alcateia de lobos vai viver para perto de um rebanho de ovelhas que, até então, não tinha grandes problemas no dia-a-dia. O líder dos lobos reforma-se e isso inicia uma crise de sucessão. O lobo favorito da aldeia, Grey, é alguém que não leva quase nada a sério e tenta provar que é digno de tal posto, opondo-se a Ragear, um rival muito mais feroz. O problema é que, um dia, Grey acorda no corpo de uma ovelha.

O mês de Fevereiro encerra com um dos fortes candidatos aos óscares deste ano. “La La Land: Melodia de Amor” é exibido na sexta-feira, dia 24, pelas nove e meia da noite.

Ao chegar a Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a actriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois apaixonam-se perdidamente. Em busca de oportunidades para as suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. Durante um show num restaurante, Sebastian entra numa apaixonada improvisação de jazz, apesar das advertências explícitas do proprietário (J. K. Simmons). Mia ouve a música ao passar pelo restaurante e entra no momento em que Sebastian é despedido. Enquanto ele sai, Mia tenta cumprimentá-lo, mas ele ignora-a. Meses mais tarde, Mia depara-se com Sebastian noutra festa onde ele toca músicas dos anos 80 numa banda de baile, onde brinca com ele. Após o show, os dois andam juntos para encontrar seus carros.

Bilhetes à venda no Posto de Turismo durante a semana e uma hora antes das sessões no Auditório São Mateus.