Claudio Monteiro Presidente JS Elvas
   Publicidade   
   Publicidade   

A Juventude Socialista (JS) de Elvas realizou na tarde deste sábado, 21 de Fevereiro, eleições intercalares para a nova Comissão Politica de Concelhia, tendo concorrido apenas uma lista (Lista A), que obteve um total de 55 votos, 54 a favor e 1 em branco.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

À frente da JS de Elvas está agora Cláudio Monteiro que conta na sua equipa de trabalho para a Concelhia da JS de Elvas com Leonor Calado, Vanda Baptista, André Cachola, Marta Pimenta, Iolanda Cravinas, Rui Baptista, Nuno Costa, Leila Calado, Mafalda Eduardo, Rui Canário, Ana Lebre, Andreia Carvão, Rui Barreto, Marta Charrua, Márcia Barrena, Hugo Balsinhas, Cassandra Candeias, Susana Quintas, Tiago Chaves, Daniela Vieira, Sofia da Eira, Max Pinheiro, Ana Margarida Lopes, Márcia Conceição, André Gaspar, Eduardo Tavares, Soraia Belchior, Andreia Monho e Hugo Ponteiro.

Para o novo presidente da JS de Elvas “este será um novo rumo da Juventude Socialista de Elvas. A partir deste momento, a JS de Elvas estará mais aberta e determinada em trabalhar directamente em prol da juventude elvense”. Cláudio Monteiro diz ainda que está dentro do plano e estratégia de actuação da JS de Elvas “realizar workshop’s e formações politicas e cívicas, acções de sensibilização para debater várias causas sociais, sempre com um olhar atento a resolver os problemas gerais que afectam a juventude elvense”. Esta nova Comissão Política de Concelhia está preparada e motivada para abraçar novas ideias e novos projectos e a trabalhar pelos interesses de todos os jovens. Acima de tudo, acredito e confio plenamente que juntos (todos os militantes da JS de Elvas) faremos mais e melhor por todos os jovens de Elvas, sem excepção.”

[spacer style=”4″]