Publicidade   
   Publicidade   

FWS – Flexible Workforce Solutions

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Alguns dos nossos leitores iniciarão o ano com este pensamento. E o ideal é mesmo repensar a estratégia, ou seja, o como vamos fazer.

É de entendimento comum que o novo ano está aí e que é hora de definir objectivos

Em primeiro lugar vou rever o balanço da actividade no ano que terminou.

O que é que correu bem? Conseguimos os objectivos traçados? A equipa teve um bom desempenho? Os resultados financeiros foram positivos? Os clientes ficaram satisfeitos com a entrega? Que clientes conseguimos transitar para este ano? Que produtos lhes podemos oferecer? Em que áreas podemos melhorar? Que investimentos fizemos e quais foram os resultados?

Depois de termos uma consciência mais elevada sobre a performance do ano que passou é tempo de rever os objectivos e de pensar em como os vamos alcançar.

Lembremo-nos que gerir é desafiante e que quanto mais consciência e mais verdadeiros formos connosco mesmos, mais sucesso teremos na caminhada. Um dos desafios pessoais que sugiro para este ano, é: SEJA VERDADEIRO CONSIGO MESMO.

A Tarefa: Redefinir Objectivos

Ir buscar a Lista de objectivos do ano passado. Não tem? Não faz mal. Faça a lista do que conseguiu no ano passado a todos os níveis: Clientes, Equipa, Investimentos, Facturação, Lucro, etc. Conseguiu o que queria? Como se sente com o alcançou no ano passado? Quer melhorar algo?

O que é que quer conseguir este ano nas diversas áreas?

Como vai fazer para alcançar cada um desses objectivos?

Precisa de alguém na realização dos objectivos? Se sim, em quais e de quem?

Sugestão:

Lembre-se que este novo ano o resultado que conseguir depende em grande parte de si Feliz 2017!