Centro-Acolhimento-Os-Cucos
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas (CMCE) está a festejar o seu 25º aniversário e nesta data, a sua Direcção, emitiu o seguinte comunicado que reproduzimos, na íntegra.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Faz hoje 25 anos de existência da Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas, à data com uma única resposta social, Centro de Acolhimento Temporários dos Cucos. Hoje, a Instituição cresceu e ganhou outra dimensão. A esta resposta social juntou-se a Estrutura Residencial para Idosos (Lar de Santa Eulália), Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e Creche (Centro Infantil de Santa Eulália).

Como forma de assinalar a data partilhamos os vídeos de cada resposta social, com imagens e mensagens dos colaboradores e utentes. Não se podendo assinalar esta data da forma como todos merecem, deixamos desta forma um agradecimento a todos os colaboradores, utentes, familiares de utentes e dirigentes que por esta Instituição passaram e a ajudaram a crescer e fazer história.

Ainda um agradecimento especial a todos os colaboradores, que nesta fase tão complicada que atravessamos e que tem colocado todos à prova, se têm disponibilizado para pôr sempre em primeiro lugar, a segurança e o bem estar dos nossos utentes, e o trabalho em prol da Instituição. Sem todos eles não seria possível o trabalho que se tem vindo a fazer. OBRIGADA!

Veja o vídeo promocional dos Cucos e da Creche de Santa Eulália