Corrida Vertical regressa para a sua 2ª edição
   Publicidade   
   Publicidade   

No dia 28 de Julho de 2019, pelas 17 horas a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre promove a 2ª edição da Portalegre Corrida vertical, uma competição que se disputa na Serra da Penha num traçado com cerca de 1000 metros no seu total e que se inicia na base da escadaria de acesso á ermida da Penha, com a subida de 269 degraus, seguindo-se mais 600 metros com cerca de 30% de inclinação positiva.

   Publicidade   
   Publicidade   

A novidade deste ano será a inclusão de uma prova para os escalões mais jovens, onde está incluída a subida da escadaria, terminado estes escalões a prova na zona da ermida.

Tal como na primeira edição está disponível a refeição para todos os interessados, a qual continuará a cargo do Grupo Motard Novo Milénio, após o sucesso do ano passado.

A animação continua pela noite fora num dos locais com a melhor vista sobre a cidade de Portalegre com muita música a cargo do Dj Aegle.

As inscrições têm um custo de 5 euros para atletas filiados na AADP e de 8 euros para atletas não filiados e terminam no próximo dia 21 de Julho.

Corrida Vertical regressa para a sua 2ª edição