De acordo com a Autoridades de Saúde local o concelho de Campo Maior registou, nas últimas 24 horas, mais uma morte e sete novos casos de Covid-19, elevando o total acumulado para quatro óbitos e 201 casos confirmados de infecção.
O concelho de Campo Maior superou a centena de casos activos (102), com seis novos casos
A maioria dos casos activos está assintomática e em isolamento domiciliário e os contactos de primeira linha dos casos registados nos últimos dias vão continuar a realizar os testes de despistagem ao Covid-19.
Desde o início da pandemia já recuperaram da doença 95 pessoas existindo à data de hoje 102 casos activos no concelho.
O Município de Campo Maior relembra que a responsabilidade individual de cada um de nós na luta contra a pandemia é fundamental para ultrapassar esta situação difícil.