Delta Cafés inaugurou em Elvas novo espaço de vending

MyBreak-by-Delta-Cafés
   Pub   
   Pub   

A Delta Cafés inaugurou ao fim da manha desta segunda-feira, 18 de Julho a nova unidade de “vending” na Avenida da Europa, em Elvas.

O novo empreendimento denominado “My Break by Delta Cafés”, pretende não só dar resposta às regiões de Évora, Beja e Portalegre, mas também ser o primeiro passo de expansão internacional.

A apresentação do novo pólo de vending a todos os convidados, foi feita por Pedro Batista “site manager” do grupo.

 Pub 
 Pub 

Á comunicação social o Comendador Rui Nabeiro mostrou-se satisfeito por apresentar este novo espaço, inaugurado a “pensar em Elvas, caminhar para a frente, dar condições não só à cidade como a todo o Alentejo e ficar mais próximo dos nossos clientes”.

Na sua intervenção Rondão Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Elvas (CME) considerou este empreendimento como “extremamente interessante já que vai criar mais uma dezena de postos de trabalho e por outro lado prova que o Grupo Delta está sempre na linha da frente e apercebeu-se com facilidade que em termos estratégico-geográficos a cidade de Elvas é uma grande referência, tanto para o lado da extremadura espanhola como para o lado do Alentejo, permitindo assim, num raio de 200 km, pôr o produto fresco a tempo e horas”.

Na cerimónia estiveram presentes, além do Edil, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Comendador Rui Nabeiro e os restantes membros da Administração, bem como diversos convidados.

Este novo pólo de “vending”, agora inaugurado em Elvas, criou inicialmente cerca de doze postos de trabalho prevendo-se que a curto prazo esse número possa aumentar.