Início Actual Dois feridos em despiste de mota entre Bencatel e Alandroal

Dois feridos em despiste de mota entre Bencatel e Alandroal

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

O despiste de um motociclo provocou este sábado, 7 de Janeiro, dois feridos na estrada entre Bencatel e Alandroal, obrigando ao corte na via, avança a Rádio Campanário (RC).

Paulo Alves, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa, citado pela RC referiu que o acidente ocorreu enquanto “um grupo de motociclos andava em passeio, onde um deles se despistou”.

Segundo Paulo Alves, deste acidente resultaram “duas vítimas leves, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino”, com idades de 43 e 44 anos, respectivamente, em que “apesar de alguns ferimentos, são ambas [consideradas] feridos leves”.

Paulo Alves declara ainda que “apesar do helicóptero do INEM ter estado presente no local, não foi necessário serem transportados de helicóptero”, indicando que “ao princípio não sabíamos qual a gravidade das vítimas”, tendo sido ambos transportados para o Hospital de Évora.

No terreno estiveram o INEM de Vila Viçosa e de Alandroal, a SIV de Elvas e o héli do INEM, num total de quatro veículos, um meio aéreo e oito operacionais.