Cinema-para-ver-a-17-e-18-de-Julho
   Publicidade   
   Publicidade   

As grandes estreias são no Cine NOS Elvas, já esta sexta-feira e sábado, com dois filmes em exibição no Auditório São Mateus.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Esta sexta-feira, dia 17, às 21h30, para maiores de 12 anos, assista a “Correr por um Sonho”.

Desde miúda que Michelle Payne sonhava com o impossível: vencer o Melbourne Cup –uma duríssima corrida de cavalos de 3 quilómetros. Filha mais nova de uma família de dez, Michelle é criada apenas pelo pai, Paddy. Deixa a escola aos 15 anos para se tornar jockey e depois de algumas dificuldades iniciais, consegue afirmar-se, mas uma tragédia familiar –a que se segue uma queda de cavalo quase fatal –põe fim ao seu sonho.

Contudo, amparada pelo amor do pai e do irmão Stevie, Michelle não desiste. Contra o parecer dos médicos e apesar dos protestos dos irmãos, ela continua a montar e conhece Prince of Penzance. Juntos, ultrapassam obstáculos intransponíveis na luta pelo seu sonho: a corrida no Melbourne Cup de 2015, com apostas de 100 para 1.

“Arkansas: Rei do Crime” é a proposta para a noite de sábado, dia 18, pelas 21h30, e para maiores de 14 anos.

Kyle e Swin são transportadores de drogas durante a noite sob a supervisão dos co-conspiradores de Frog. Kyle e Swin são instruídos para se misturarem com os habitantes locais, mas Swin desafia as suas ordens quando se apaixona por uma mulher local chamada Joanna. Enquanto isso, Kyle resolve tentar descobrir os motivos pelos quais Frog se tornou um fora-da-lei. Depois de uma infinidade de tentativas fracassadas em seguir as ordens de Frog, os dois homens transformam-se em alvos, vendo-os como ameaças ao seu império criminoso.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório.