Dois-filmes-para-ver-no-fim-de-semana
   Publicidade   
   Publicidade   

Dois filmes vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira e sábado, a partir das nove e meia da noite.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Esta sexta-feira, dia 4 de Outubro, às nove e meia da noite, para maiores de 12 anos, “Vita & Virginia”.

A história verdadeira da relação apaixonada entre a escritora Virginia Woolf (Elizabeth Debicki) e a enigmática aristocrata Vita Sackville-West (Gemma Arterton), oriunda do nascimento do romance ‘Orlando’, causado pelos inebriantes encontros de ambas as personagens. Uma história de amor, contada num estilo contemporâneo, sobre duas mulheres – duas escritoras – que arrasaram as barreiras sociais para encontrarem conforto na sua ligação proibida.

No sábado, dia 5, também às nove e meia da noite, venha assistir ao filme “Joker”, que traz ao grande ecrã a génese deste personagem, para maiores de 14 anos.

Arthur Fleck é um homem que enfrenta a crueldade e o desprezo da sociedade, juntamente com a indiferença de um sistema que lhe permite passar da vulnerabilidade para a depravação. Durante o dia é um palhaço e à noite luta para se tornar um artista de stand up comedy…mas descobre que é ele próprio a piada. Sempre diferente de todos em seu redor, o seu riso incontrolável e inapropriado, ganha ainda mais força quando tenta contê-lo, expondo-o a situações ridículas e até à violência. Preso numa existência cíclica que oscila entre o precipício da realidade e da loucura, uma má decisão acarreta uma reacção em cadeia de eventos crescentes e, por fim, mortais.

Bilhetes à venda uma hora e meia antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.