©Elvasnews
   Publicidade   
   Publicidade   

O Restaurante “El Cristo”, em Elvas, tem ao seu dispor um novo viveiro que este sábado, 22 de Março, foi inaugurado num “investimento um bocado avultado” que vai permitir no futuro oferecer mais e melhor qualidade aos seus clientes.

   Pub 
   Pub 

O empresário Miguel Mendão referiu que o objectivo para a este novo sistema é o de “conseguir subir ainda mais a qualidade dos produtos” que fornece aos milhares de clientes que procuram o seu restaurante. Concretamente este sistema permite reduzir “a mortalidade apenas para cinco por cento” salientou Miguel que deixou bem claro que “trabalhar com marisco vivo tem que se lhe diga”.

O presidente da edilidade elvense, Nuno Mocinha, também marcou presença e referiu-se a este investimento “como bastante produtivo” realçando a vontade deste jovem empresário “numa altura em que é arriscado investir” mas frisando que é deste empreendedorismo que Portugal e Elvas precisam”. O edil referiu ainda que a Câmara Municipal de Elvas reconhecendo o mercado “muito difícil” que o restaurante conquistou “e que atrai milhares e milhares de pessoas à cidade” homenageou recentemente o seu pai “atribuindo-lhe o nome de uma artéria da nossa cidade”, concluiu.

O sistema de aquários/viveiros agora instalado pelo restaurante “El Cristo” baseia-se num sistema único e, de acordo com Miguel Mendão “não há restaurante nenhum na Europa que tenha um sistema tão grande de viveiros”.

No restaurante “El Cristo” localizado em plena Parque da Piedade, em Elvas, trabalham actualmente cerca de meia centena de pessoas e oferece uma gama gastronómica alargada sendo visitado por milhares de clientes nacionais e estrangeiros.