Início Desporto Eléctrico empata com leões Porto Santo a três

Eléctrico empata com leões Porto Santo a três

A contar para a 18ª jornada da Liga Sport Zone, prova maior do Futsal Nacional, o Eléctrico FC foi a Oeiras, defrontar o Leões Porto Salvo, em jogo que terminou empatado a três golos.

Os pontesorenses não entraram bem no jogo, sofreram um golo logo aos cinco minutos mas conseguiram dar a volta à desvantagem e Marinho empatou ainda antes do intervalo. No segundo tempo, aos 30 minutos Rafa e depois já a finalizar (39) Wendel Pereira fizeram os golos dos visitantes.

O técnico Kitó Ferreira reconheceu que a sua equipa “teve momentos que não estivemos bem” pelo que hoje os alentejanos “não saíram satisfeitos” deste jogo. O técnico salienta “querer ganhar mesmo sabendo que viemos casa de um adversário que tem na minha opinião o terceiro melhor plantel da liga, com 18 jogadores, um plantel de grande qualidade”.

O líder Benfica (54 pontos) venceu, na Luz, o Viseu 2001 por 8-1 enquanto o Sporting, segundo classificado (49 pontos), também venceu a sua partida frente ao Quinta dos Lombos por 1-3. O Eléctrico está na oitava posição com 22 pontos.

Liga SportZone2018-19