Início Sociedade Agenda Elvas acolhe a ENOVE+ a 7 e 8 de Novembro

Elvas acolhe a ENOVE+ a 7 e 8 de Novembro

COMPARTILHE

O Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, foi escolhido para receber a ENOVE+ – Feira do Emprego e do Empreendorismo, a 7 e 8 de Novembro, organizada anualmente pelo Instituto Politécnico de Portalegre (IPP).

Esta é uma iniciativa inovadora e encorajadora, que surge com a perspectiva de criar oportunidades, promover e debater o ensino superior, o emprego e o empreendedorismo, e que foi está desenhada para estimular uma cultura empreendedora apresentando, aos visitantes, perspectivas de formação académica e de carreira futuras.

O IPP assume, assim, o desafio de despertar a vontade e a capacidade de empreender na nossa região, criando, em simultâneo, um espaço de encontro para a dinamização do mercado de trabalho e para a apresentação de possíveis percursos de formação, para alunos e profissionais.

Neste espaço os visitantes vão poder encontrar stands de empresas de diferentes sectores e entidades públicas e privadas com relevância para o exercício empresarial, workshops e debates de promoção do empreendedorismo e apoio ao emprego e à qualificação profissional.