Elvas acolhe Fórum Cidadania, com a participação de Ana Gomes e Joana Amaral Dias, entre outros

Sábado, 11 de Maio, Cineteatro Municipal de Elvas
Fórum onde será discutido o tema “Mais Cidadania Mais Europa”, com a participação de Ana Gomes, António Marinho e Pinto e Joana Amaral Dias, entre outros.

No próximo dia 11 de Maio (sábado), realizar-se-á, no Cineteatro de Elvas, o fórum com o tema Mais Cidadania Mais Europa, organizado e promovido pelo Movimento Associativo Independentes (MAIS) com o apoio do Movimento Cívico Por Elvas (MCPE).

São oradores convidados a eurodeputada Ana Gomes (PS), o eurodeputado António Marinho e Pinto e recandidato às eleições europeias (PDR), Joana Amaral Dias, Juiz Conselheiro jubilado António dos Santos Carvalho, os também candidatos às eleições europeias Maria João Moreira (Aliança), Joacine Katar Moreira (Livre), Isabel Sande e Castro (Nós, Cidadãos) e Paula Calado Fevereiro (PSD), além de Jorge Canhoto, José Marecos da Paz e Miguel Gonçalves.

Os trabalhos terão início pelas 14 h com a apresentação da Associação MAIS.

A partir das 14:30h cada orador terá cerca de 12 minutos para as suas apresentações seguindo-se tempo para debate ou questões a partir da plateia em que qualquer cidadão poderá participar.