Início Sociedade Cultura Elvas: Agrupamento de Escolas nº 1 conquista Prémio Nacional eTwinning na categoria...

Elvas: Agrupamento de Escolas nº 1 conquista Prémio Nacional eTwinning na categoria 1º Ciclo

Agrupamento de Escolas nº 1, de Elvas, conquista o Prémio Nacional eTwinning, na categoria 1º Ciclo,  com o projecto “La couleur des émotions”.

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

OAgrupamento de Escolas nº 1, de Elvas, conquistou o Prémio Nacional eTwinning, na categoria 1º Ciclo,  com o projecto “La couleur des émotions” distinguindo o trabalho notável desenvolvido à volta do livro, com o mesmo nome, e a exploração da linguagem emocional com os parceiros franceses, espanhóis e italianos, aqui em Portugal.

Docentes envolvidos

Maria Helena Neutel, Elisabete Dias, Maria do Céu Mirante Costa, Sandra Sande José Luís Torres de Carvalho.

A cerimónia de entrega decorreu na Escola de Hotelaria de Lisboa esteve a cargo da Embaixadora eTwinning para a Região Alentejo, Elisabete Fiel, que referiu ter sido “um orgulho entregar o prémio”. Este prémio é o reconhecimento do trabalho de professores e alunos analisado por uma equipa externa de avaliadores, com critérios estabelecidos a nível europeu.

eTwinning – é a comunidade de escolas da Europa

As escolas distinguidas com o Selo Europeu de Qualidade (acumulam pelo menos dois selos de qualidade nacionais) tem vindo a aumentar e em Elvas foram distinguidos os seguintes projectos: La Coluleur des émotions, “ Easter in our country” and our school desenvolvido pela professora: Isabel Maria Oliveira e “Minuto Poema” de Cristina Maria Dias, Teresa Ramalho e José Luís Torres de Carvalho.

   Publicidade