Início Sociedade Cultura Elvas: Alunos do Agrupamento nº 3 de escolas expõem na Casa da...

Elvas: Alunos do Agrupamento nº 3 de escolas expõem na Casa da Cultura

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

A exposição “Escola com Autonomia na Flexibilização Curricular – As nossas práticas” foi inaugurada, esta quinta-feira 7, na Casa da Cultura de Elvas com trabalhos de dezenas de alunos do Agrupamento de Escolas Nº 3.

Cláudio Carapuça, Vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, sublinhou o trabalho desenvolvido por este agrupamento e deixou a mensagem de que a Autarquia está “sempre de portas abertas para estas iniciativas”. A directora do Agrupamento de Escolas Nº 3, Fátima Pinto, sublinhou, por sua vez, que a exposição demonstra “como se pode trabalhar de forma articulada e não de forma compartimentada, agilizando pessoas e recursos”. Nesta abertura estiveram ainda presentes alunos, professores, funcionários e familiares.

A mostra, preparada pelos alunos, tem como objectivo dar a conhecer a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem, no âmbito da flexibilização curricular e pode ser visitada até ao dia 15 de Junho e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, e sábado das 10 às 13 horas.

   Publicidade   
   Publicidade