Elvas - Vista sul
   Publicidade   
   Publicidade   

A Assembleia Municipal de Elvas, na sua sessão de 28 de Junho, aprovou por unanimidade, uma Moção sobre o tratamento dado a Elvas por um canal nacional de televisão. O texto é transcrita de seguida.

   Pub 
   Pub 

No passado dia 25 de Junho, à noite, em horário nobre de emissão, o canal de televisão CMTV passou uma reportagem realçando os problemas com a segurança e droga na cidade de Elvas.

Problemas comuns a todas a todas as comunidades, com mais ou menos gravidade, que pela forma como foram abordadas na dita reportagem, deram uma imagem exagerada e bastante negativa que em nada corresponde à realidade. Em tudo, como foram difundidas as notícias, a referida reportagem, embora reduzida à sua pouca credibilidade, é prejudicial para a imagem da cidade de Elvas.

Os membros da Assembleia Municipal de Elvas, reunidos em sessão ordinária no dia 28 de Junho de 2019, no respeito pela liberdade de imprensa, manifestam de forma veemente o seu repúdio pela referida reportagem, devendo desta moção ser feita divulgação e dado conhecimento ao canal de televisão CMTV.