Início Desporto Elvas: Coliseu acolheu Torneio Internacional de Hóquei no Gelo

Elvas: Coliseu acolheu Torneio Internacional de Hóquei no Gelo

COMPARTILHE
©Elvasnews
   Publicidade   
   Publicidade   

Dezenas de praticantes de hóquei no gelo, estiveram no fim-de-semana – 14 e 15 de Janeiro – na Pista de Gelo instalada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, para jogar entre eles e promover a modalidade.

No sábado, 14 de Janeiro, disputaram-se os encontros Portugal e Leões Checos (Čeští lvi), Evry-Viry Jets e Sklepovsti Srsani e Leões Checos (Čeští lvi) e os Evry-Viry Jets, numa jornada de saudável convívio e prática desportiva entre amantes do hóquei no gelo. Ainda no âmbito desta passagem por Elvas, os desportistas aproveitaram para conhecer a cidade e visitaram a jóia da coroa, o Forte da Graça.

Já este domingo disputaram-se as partidas entre Portugal vs Evry-Viry Jets; Leoes Checos (Čeští lvi) vs Sklepovsti Srsani e Portugal vs Sklepovsti Srsani, tendo estes encontros o objectivo de promover a prática desportiva desta modalidade, bem como demonstrar e cativar o público para esta modalidade. Os praticantes da modalidade contam, entre eles, com um grande impulsionador da modalidade, o embaixador da República Checa em Lisboa, Stanislau Kázecký, ele próprio um apaixonado pelo hóquei no gelo.

   Publicidade