CME Câmara Municipal de Elvas
Arquivo
   Publicidade   
   Publicidade   

Os projectos de execução da extensão da rede de abastecimento de água ao lugar das Casas Novas e da remodelação da rede de distribuição de água no Bairro da Boa-Fé foram aprovados pela Câmara Municipal de Elvas, na reunião realizada na manhã de quarta-feira, dia 25.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Ainda na área do saneamento, a Câmara Municipal aprovou a recepção provisória da drenagem de esgotos no Centro de Valorização e Transferência de Tecnologia. Nesta sessão, foi aprovada a alteração ao Regulamento Municipal de Gestão de Resíduos Urbanos e Limpeza Urbana do Município de Elvas, que tinha sido sugerida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR). Nesta área, foi ainda aprovada a adenda do contrato de cedência de infra-estruturas entre o Município de Elvas e as Águas do Vale do Tejo.

Foram ainda aprovadas as cedências dos equipamentos municipais seguintes: do Pavilhão Desportivo Municipal, na Fonte Nova, à Associação Cultural e Desportiva da Belhó Raposeiras, nas terças e quintas-feiras, entre as 20 e as 21.30 horas, para treinos de futsal; e de uma sala da Casa da Cultura de Elvas à Rádio Elvas, na tarde do dia 7 de Setembro, para a realização de um debate com candidatos autárquicos.