Filmes para o fim-de-semana18-19Set
   Publicidade   
   Publicidade   

Dois filmes vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira e sábado, a partir das nove e meia da noite.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Esta sexta-feira, dia 18, às nove e meia da noite, para maiores de 12 anos, “Regresso a Itália”.

Um artista viaja de Londres até Itália para restaurar e vender a casa que era da sua defunta mulher. A companhia dele? O outro dono da casa, o filho de ambos, alguém com quem ele tem uma relação menos do que ideal, que convenceu o pai a ir com ele após se ter divorciado e estar em vias de perder a galeria de arte onde trabalha, que é pertença da família da ex-mulher. Uma comédia dramática que marca a estreia na realização do actor britânico James D’Arcy (o Jarvis do Universo Cinematográfico Marvel), com Liam Neeson e o seu filho da vida real, Micheál Richardson, nos papéis principais.Filmes para o fim-de-semana18-19Set

No sábado, dia 19, também às nove e meia da noite, venha assistir ao filme “O Segredo do Refúgio”, para maiores de 16 anos.

Dois casais decidem passar um fim-de-semana longe da azáfama do dia-a-dia. Depois de alguma procura por sites de arrendamento, optam por uma grande casa junto ao mar. Ao chegarem ao destino, conhecem Taylor, o proprietário, que apesar da gentileza com que os recebe, parece ter algo a esconder. E o que à primeira vista lhes parecia o lugar perfeito para dois dias descansados, depressa se transforma num cenário de terror onde os quatro viverão o pior pesadelo das suas vidas.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão (21:30 horas), na bilheteira do Auditório São Mateus.