Convenção das Bruxas, o filme
   Publicidade   
   Publicidade   

O Cinema Nos em Elvas tem duas sessões no Auditório São Mateus esta sexta-feira e sábado, dias 30 e 31 de Outubro, ambas às 21h30. “A Maldição de Larry” é o filme que vai estar em exibição na sexta-feira, um filme de terror, para maiores de 16 anos.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Diagnosticado com autismo durante a infância, Oliver sente-se pouco adaptado ao mundo que o rodeia. Ostracizado pelos colegas de escola, que não conseguem perceber as suas peculiaridades, ele anseia por um amigo. Um dia, enquanto brincava com o tablet, é surpreendido por uma voz que o chama para brincar.

É assim que começa um pesadelo onde a criança e todos os que o rodeiam são assombrados por Larry, um monstro triste e solitário que, através do aparelho, encontra uma passagem para o mundo real.

No sábado a proposta é “Convenção das Bruxas”, uma comédia hilariante para assistir a partir das 21h30, no Auditório São Mateus para maiores de 12 anos. Depois da trágica morte dos pais, Luke vai viver com a avó para a pequena cidade de Demopolis, no Alabama. Lá, apercebe-se que um grupo de bruxas está a organizar uma convenção em que pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos.

Quando é notado, Luke é enfeitiçado. E será em forma de roedor que terá de encontrar um modo de arruinar os planos da malvada Eva Ernst, a líder das feiticeiras. De caminho, ainda tentará reverter o encanto para poder voltar ao seu corpo humano.

Os bilhetes para estas sessões são vendidos no Auditório São Mateus, em Elvas, uma hora antes das sessões, a partir das oito e meia da noite.