Iluminação-de-Natal
   Publicidade   
   Publicidade   

A cidade de Elvas veste-se de luz e brilho para receber os visitantes nesta quadra natalícia, com iluminação nas suas ruas e uma árvore de natal instalada na Praça da República, este ano elaborada por alunos da Escola Secundária D. Sancho II, e que foi iluminada na noite deste sábado 30.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Neste dia, mais de dezena e meia de ruas do Centro Histórico, a Praça da República, o viaduto e a rotunda do Tribunal estão iluminados até 6 de Janeiro, sendo que o Adro da Sé, volta a manter instalado o presépio.

A iluminação foi ligada no âmbito da iniciativa “Acender o Natal”, que se realizou na Praça da República com muito público presente e animado pelo grupo de percussão Bomb’Alen.

A iluminação, diferente em todas as artérias, com símbolos natalícios, onde não faltam as roncas de Elvas e este ano a organização da animação da quadra festiva cabe à Associação Empresarial de Elvas.

O objectivo destas actividades, para além de assinalar o Natal com a população e visitantes, é atrair cada vez mais visitantes ao Centro Histórico e desta forma impulsionar o comércio tradicional.